Grupo Opaleiros agradece ao Executivo Municipal pelo apoio

Nesta semana, o presidente do Grupo Opaleiros S.S. de São Luiz Gonzaga, Messias Ortiz, visitou a Prefeitura Municipal, oportunidade em que esteve reunido com o prefeito Junaro Figueiredo e o secretário da Agricultura, Aldimar Machado.

Na oportunidade, foi entregue ao Chefe do Executivo uma camiseta e uma bandeira alusivas ao 2º Encontro de Carros Antigos e Rebaixados ocorrido no mês de junho, em São Luiz Gonzaga, no intuito de agradecer ao apoio da prefeitura nas festividades realizadas durante a programação de aniversário do município.

Após a entrega dos mimos, o prefeito Junaro Figueiredo agradeceu a parceria do Grupo, enaltecendo as ações beneficentes realizadas pelos amantes de carros antigos de São Luiz Gonzaga, representados pelo Grupo Opaleiros, os quais aliam a paixão por automóveis às causas nobres da comunidade são-luizense. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga