- 05/06/2025
Prefeitura solicita informações sobre pagamento do Auxílio Reconstrução
- Assunto: Gabinete do Prefeito | Publicado em: 17/09/2024 às 20:08 | Imprimir
O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, encaminhou nesta terça-feia, dia 17, ofício ao chefe de gabinete da Casa Civil do Governo Federal, Wesley de Almeida Felinto, solicitando informações sobre o Auxílio Reconstrução.
Segundo Brondani, o questionamento se refere ao prazo para início dos pagamentos do valor de R$ 5,1 mil por benefício aprovado. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Ação Social, o Município teve cerca de 2 mil cadastros feitos no Auxílio Reconstrução e que estão no aguardo de liberação, mas ainda não recebeu nenhuma sinalização de quando o dinheiro será repassado aos moradores.
São Luiz Gonzaga foi atingida por uma microexplosão atmosférica na noite de 15 de junho passado e foi habilitada no beneficio concedido pela União através da Medida Provisória 1.250, de 6 de agosto de 2024. “Os cidadãos cadastrados são merecedores do auxílio e com ele poderão recuperar suas residências e retomar com dignidade ao convívio familiar”, destacou o prefeito Brondani no ofício.
Últimas Notícias sobre Gabinete do Prefeito
- 05/06/2025
- 04/06/2025
- 26/05/2025