Superintendência da Caixa reafirma parceria com o Município

O prefeito Sidney Brondani e o vice-prefeito Piti Werle receberam na manhã desta quarta-feira, dia 26, na Prefeitura de São Luiz Gonzaga, os superintendentes da Caixa Econômica Federal da Rede Norte Gaúcha Passo Fundo, Ricardo Troglio, e de Varejo de Ijuí, Paulo César de Lima. O encontro abordou o financiamento de R$ 20 milhões obtido pelo Município junto ao banco para obras de infraestrutura.

“Além de toda as ações desenvolvidas pela Caixa para apoiar os gaúchos na reconstrução do Estado, não podemos deixar de lado a parceria que sempre tivemos com o desenvolvimento dos municípios. O financiamento autorizado para São Luiz Gonzaga obteve a classe mais alta de confiabilidade e crédito, o que mostra a organização e a boa gestão aplicada na prefeitura, afirmou Ricardo Troglio. O prefeito Sidney Brondani salientou que as obras serão fundamentais para o desenvolvimento do Município. “Vale ressaltar que metade do valor, R$ 10 milhões, será aplicado na pavimentação da estrada de acesso a localidade de Rincão de São Pedro, onde estão importantes empresas e vários produtores rurais que muito contribuem com o município.”

O prefeito adiantou que as primeiras licitações para as obras já estão sendo abertas pela Administração Municipal. O encontro teve também a presença do gerente da agência da Caixa São Luiz Gonzaga, Fábio Dezengrini, do diretor da empresa Cambaí, que fica na comunidade de Rincão de São Pedro, Valdinei Donato, e dos produtores rurais Laís Steffen e Dirceu  Frozen, moradores da mesma localidade, bem como dos secretários municipais da Fazenda, Pedro Heck, e do Planejamento e Gestão, Leonardo Antunes Pinto, e do assessor jurídico do Município Renan Ruschel.