Trevo de acesso da BR-285 terá controladores de velocidade

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) confirmou a instalação de dois controladores de velocidade, um antes e outro depois do trevo de acesso à São Luiz Gonzaga existente junto ao Complexo Turístico Jayme Caetano Braun. A colocação dos equipamentos foi repassada ao prefeito Sidney Brondani em reunião com técnicos do órgão federal ocorrida na tarde desta quinta-feira, dia 20, na prefeitura.

Participaram do encontro o prefeito Brondani, o vice-prefeito Piti Werle, o secretário municipal de Obras, Marcos Vinícius do Prado, e os engenheiros do Dnit Euclides Coimbra e Maurício Cordeiro. “Tratamos da parceria do Município nas obras que estão sendo feitas pelo departamento no trevo e que aumentarão a segurança neste que é um dos principais acessos à nossa cidade”, afirmou o prefeito.