Vereadores solicitam compra de postes de luz para famílias atingidas

A líder do governo na Câmara Municipal, vereadora Rose Grings (PP), e o também vereador Paulo César da Trindade Garcia (PP), o Fraguinha, foram recebidos na manhã desta terça-feira, dia 18, pelo prefeito Sidney Brondani. Eles entregaram ao chefe do Executivo solicitação para que a prefeitura adquira postes de luz de entrada para substituir os que foram danificados pela tempestade em residências de famílias carentes de São Luiz Gonzaga.

O vice-prefeito Piti Werle e o secretário municipal da Fazenda, Pedro Heck, também participaram do encontro. “Temos várias famílias nesta situação e que precisam desse apoio para terem a energia elétrica reestabelecida em suas casas”, destacou Rose Grings. Ela também adiantou que, juntamente com Fraguinha, solicitará à Distribuidora de Energia RGE que religue os postes mais antigos para que as famílias possam ter luz até receberem as estruturas novas.

O prefeito Sidney Brondani, que coordena todo o trabalho de atendimento à comunidade desde a ocorrência da microexplosão climática na noite do último sábado, dia 15, afirmou ser importante a solicitação dos vereadores e que irá buscar junto à equipe do Município formas e recursos que possibilitem a aquisição dos postes de luz.