Ruas danificadas por intervenções da Corsan serão recuperadas

O prefeito Sidney Brondani reafirmou a necessidade da Aegea Corsan recuperar, o mais breve possível, os pavimentos de rua da cidade danificados por obras e intervenções nas redes de água. O assunto foi tema de reunião entre o prefeito, o vice-prefeito Piti Werle, o responsável pelo Setor de Relações Institucionais da companhia na região, José Roberto Ceolin Epstein, e técnicos da prefeitura e da própria empresa, ocorrida na prefeitura na manhã de ontem, dia 12.

A Corsan executa em São Luiz Gonzaga uma grande obra de substituição e ampliação das redes de água e esgoto em vários bairros e no Centro da cidade. “Para essas intervenções foi necessária a abertura de grandes buracos no asfalto, a maior parte já fechada, mas com imperfeições no pavimento que geram transtornos e reclamações da comunidade. Por isso, chamamos novamente a Corsan para exigir a correção destes pontos, o que deve ocorrer a partir de agora”, destacou o prefeito Sidney Brondani.

Segundo ele, a companhia reafirmou o compromisso de executar as melhorias. “Sabemos da importância das obras e entendemos que elas trazem alguns transtornos, mas também precisamos ter nossas ruas em condições de trafegabilidade semelhante a que tinham antes das intervenções”, completou o prefeito.