Câmara destina R$ 47 mil para compra de drone para os bombeiros

O prefeito Sidney Brondani (PP) recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, dia 10, o presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Lourenço (PDT), e a vereadora Rose Grings (PP). Acompanhados do comandante e do sub-comandante do Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga, Fabrício Maciel e Edmar Messa, respectivamente, eles comunicaram o repasse de R$ 47 mil do Legislativo Municipal para a compra de um drone.

Segundo Francisco Lourenço, o recurso é oriundo de verba orçamentária prevista para diárias dos vereadores e será destinado para aquisição do equipamento, que será então cedido para uso do Corpo de Bombeiros Militar do município. “O aparelho será importante para atendimento de diversas ocorrências, entre elas a procura por desaparecidos na nossa área de abrangência”, destacou o comandante Fabrício Maciel.