Faixa elevada será instalada em frente à Escola Eliria Cerutti

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 7, o vereador Paulo Fraga (PP) e a diretora da Escola Municipal de Educação Infantil Eliria Cerutti Perim, Rosemari Silva da Veiga. Eles entregaram ao chefe do Executivo um abaixo assinado com 150 assinaturas solicitando um estudo de viabilidade de instalação de uma faixa elevada na Rua Hipólito Ribeiro, bairro Raimundo Gomes Neto, próximo ao educandário para aumentar a segurança de alunos e comunidade escolar.

Segundo a diretora Rosemari, já ocorreram acidentes no local e é preciso uma ferramenta de controle da velocidade dos veículos que trafegam pelo local. “Nos preocupa muito a segurança das crianças que estudam na nossa escola. Temos de prevenir antes que algum acidente grave ocorra.” O prefeito afirmou que a demanda será atendida. “Já há recurso reservado e estamos em trâmite para fazer a licitação. Reconhecemos a necessidade da faixa elevada e ela será sim instalada próximo a Escola Municipal Eliria Cerutti Perim”, afirmou Sidney Brondani.