Executivo Municipal recebe a visita de comitiva da Oktoberfest Missões 2023

Na quinta-feira (22), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu a visita de comitiva da Oktoberfest Missões 2023. O evento, que ocorrerá de 10 a 15 de outubro, será realizado no Parque Municipal de Exposições de Cerro Largo.

Entre os integrantes da comitiva, o presidente da feira, Adriel Schardong; a vice-presidente, Jordana Moscon; a rainha da festividade Luiza Thomas; a 1° princesa Bárbara Ruschel e a 2° princesa Fernanda Welter. A visita também contou com a participação de candidatas que concorrem ao título de soberanas da Oktoberfest Missões 2024.

Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani agradeceu a visita da comitiva e desejou sucesso ao evento! Confirma mais informações sobre a Oktoberfest Missões 2023 no perfil @oktoberfestmissoes.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga