Servidores municipais terão palestras sobre o FAPS na sexta-feira, 5

Na próxima sexta-feira, 5 de junho, a Prefeitura Municipal estará realizando no Clube União Operária um evento destinado aos servidores públicos municipais. Com início às 7h30min e término ao meio-dia, o evento contará com palestras sobre aposentadorias, pensões e investimentos do Fundo de Aposentadoria e Previdência Social – FAPS, com enfoque a todos os funcionários municipais.

Na ocasião, será feita a assinatura do ponto dos servidores. Na parte da tarde, será ponto facultativo na Prefeitura Municipal, secretarias e setores municipais.

CCs e ESTAGIÁRIOS - Também na sexta, 5 de junho, no horário das 7h30min ao meio-dia, todos os servidores detentores de cargos comissionados e estagiários deverão se fazer presentes em seus setores, no intuito de trabalhar normalmente durante esse período. Na parte da tarde, será ponto facultativo. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga