Campanha do agasalho da Stadtbus iniciou nesta semana

A empresa Stadtbus, concessionária dos serviços de transporte coletivo em São Luiz Gonzaga, iniciou nesta semana a sua tradicional Campanha do Agasalho. Para isso, a colaboração da comunidade será essencial para aquecer o inverno das famílias carentes do município.

Segundo Jorge Matos, gerente da Stadtbus em São Luiz Gonzaga, a campanha de arrecadação de roupas e agasalhos será realizada até o mês de junho, oportunizando que a população são-luizense contribua com o maior número possível de doações. Neste intuito, o ônibus da empresa disponibilizará diariamente uma caixa de coleta, onde os passageiros poderão depositar as peças de roupas. Ao final da campanha, a Stadtbus irá sortear uma entidade do município para realizar a entrega.

Participe, colabore, e aqueça o coração de quem precisa! (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga