Prefeito Sidney Brondani participa de voo inaugural da GOL Linhas Aéreas, ligando São Paulo à região das Missões

Integrando a comitiva de prefeitos missioneiros, o chefe do Executivo São-luizense, Sidney Brondani, esteve no voo inaugural da GOL Linhas Aéreas, ligando São Paulo à região das Missões.

A comitiva saiu de Cerro Largo na tarde do último domingo (16), chegando em Guarulhos por volta das 15 horas da segunda-feira (17), para o embarque na tarde do dia seguinte. O voo inaugural chegou ao Aeroporto Regional Sepé Tiaraju, em Santo Ângelo, no fim da tarde de terça-feira (18). Na ocasião, as autoridades e os representantes da GOL realizam o corte simbólico da fita, marcando o início das atividades.

Na recepção às autoridades e a imprensa, foi servido o tradicional café de cambona – oferecido pelo município de São Nicolau – e realizadas apresentações culturais. O prefeito Sidney Brondani ressaltou que as novas linhas aéreas, além de facilitar o acesso à região missioneira, também irão atrair mais investimentos em diversas áreas, como indústria, comércio, agricultura e claro, turismo.

Com a nova linha aérea, a região das Missões passa a receber as aeronaves de grande porte da GOL em três frequências semanais de ida e volta, nas terças, quintas-feiras e sábados.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da AMM e GOL Linhas Aéreas

Fotos: Jacson Brandão, Fábio Birk e Divulgação