Prefeito Sidney Brondani recebeu a visita do novo sócio proprietário da Gráfica e Jornal “A Notícia”

• Primeira edição da nova etapa do jornal, será publicada no dia 2 de abril

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 23/03/2022 às 14:53   |   Imprimir

Na última segunda-feira (21), o chefe do Executivo Municipal, Sidney Brondani, recebeu em seu gabinete a visita do empresário são-luizense Vinícius Chollet, proprietário da empresa NovaDesign, e do jornalista Emerson Scheis.

Durante a visita, Vinícius informou sobre a sua recente aquisição da Gráfica e jornal “A Notícia”, empresa que é tradicional no município e região, com mais de 88 anos de atividades em São Luiz Gonzaga, sendo um dos jornais mais antigos em circulação do Rio Grande do Sul. O empresário ressaltou que o objetivo é manter a continuidade do jornal, mantendo sua tradição, e implementar reformulações para unir a tradição e a modernidade.

Na ocasião, o empresário apresentou o jornalista Emerson Scheis, que passou a ser editor do jornal, o jornalista que já foi colaborador da empresa, retornou ao jornal após 12 anos. O ex-diretor, José Grisolia Filho, segue com sua tradicional coluna “Destaques” e “Editorial”.

O prefeito, Sidney Brondani, destacou a importância do empreendedorismo regional e desejou sucesso ao empresário e toda a equipe; “Quero parabenizar o Vinícius pela aquisição de um dos jornais mais tradicionais da região, é de extrema importância que esse patrimônio do município e do estado continue com o espírito missioneiro, trazendo os anseios da comunidade. Desejo sucesso para o Vinícius e toda a sua equipe, que o periódico continue comprometido com o jornalismo e com a comunidade, compromisso que o ex-diretor, José Grisolia Filho, teve durante décadas, e que o jornal “A Notícia” esteja presente na mesa dos são-luizense e de todos da região.”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga