São Luiz recebe recurso de R$ 150 mil para custeio na área da saúde

• Valor foi destinado por meio de emenda impositiva indicada pelo deputado federal Jerônimo Goergen (PP)

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 22/03/2022 às 09:47   |   Imprimir

Na última segunda-feira (21), durante reunião no Gabinete do Prefeito, o vereador Paulo César da Trindade Garcia, realizou a entrega de um ofício, ao prefeito Sidney Brondani, e a secretária de Saúde, Clari Ramborger com informação sobre a destinação de emenda impositiva para a área da saúde do município.

O recurso, no valor de R$ 150 mil, foi destinado por meio de emenda impositiva de autoria do deputado federal, Jerônimo Goergen (PP), para custeio dos serviços realizados na área da saúde.

O chefe do Executivo são-luizense, Sidney Brondani, agradeceu o auxílio destinado ao município; “Agradecemos ao deputado Jerônimo Goergen pela destinação dessa emenda e pela parceria de longa data que tem com o município. Agradecemos também ao vereador Paulo César pela atuação na obtenção do recurso, o qual será muito importante para reforçar o custeio dos serviços prestados pelo município.”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga