Recurso de R$ 50 mil será destinado ao município para custeio na área da saúde

• Valor foi indicado por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT)

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 07/03/2022 às 12:06   |   Imprimir

Na última semana, durante reunião no Gabinete do Prefeito, o deputado estadual, Eduardo Loureiro (PDT), entregou ao prefeito Sidney Brondani e ao vice-prefeito Piti Werle, ofício com informação sobre a destinação de emenda parlamentar para a área da saúde em São Luiz Gonzaga.

O recurso, no valor de R$ 50 mil – consta na rubrica da Secretaria Estadual de Saúde – será destinado para custeio dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no município. O chefe do Executivo Municipal, Sidney Brondani, agradeceu o auxílio destinado a área da saúde. “Agradecemos ao deputado Eduardo Loureiro pela destinação dessa emenda e pela parceria que tem com o município. O recurso será muito importante para reforçar o custeio dos serviços prestados pelo SUS no município”.

Também estiveram presente no momento da entrega do ofício, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Atanásio Santiago; e os vereadores Edmar de Matos e Adão Schmitz. A iniciativa também contou com o apoio do vereador Claudio Pereira.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga