Ações e projetos desenvolvidos pelas secretarias municipais em 2021 pautaram reunião

• Atividade ocorreu na quarta-feira (22), no Salão Nobre da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 23/12/2021 às 11:55   |   Imprimir

O trabalho desenvolvido durante o ano de 2021 e os projetos para 2022 pautaram reunião do prefeito Sidney Brondani e do vice-prefeito Piti Werle com os secretários municipais. A reunião ocorreu na tarde de quarta-feira (22), no Salão Nobre da Prefeitura de São Luiz Gonzaga.

Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal ressaltou os objetivos da gestão. “Esse foi o primeiro ano de trabalho com as novas equipes que iniciaram em janeiro. Assim como o ano anterior, 2021 não foi fácil, contando com inúmeras situações atípicas e desafiadoras. Não atingimos todos os nossos objetivos, mas avançamos bastante. Nosso propósito é o desenvolvimento do município e buscar dentro do possível atender as demandas da comunidade, com ações que visam melhores condições para todos”.

O vice-prefeito Piti Werle avaliou o trabalho desenvolvido durante o ano. “Tivemos muitos avanços dentro das limitações impostas pelo cenário atual. Para o próximo ano, vamos dar continuidade a projetos já iniciados e tirar novas propostas do papel, seguindo também com esse entrosamento entre as secretarias municipais e as equipes, garantindo a prestação de um serviço de qualidade para os munícipes”.

A reunião contou com a participação de Elisabete Marian (Administração); Atanásio Santiago (Agricultura e Meio Ambiente); Mariza Klein Ditz (Educação e Esporte); Pedro Heck (Fazenda); Mário Trindade (Obras e Viação); Ariel Lengert representando a secretária Clari Ramborger (Saúde) e Luiza Caterine Santos Panegalli (Turismo e Cultura).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga