Deputado federal Pedro Westphalen visitou São Luiz Gonzaga

• Parlamentar informou a destinação de R$ 100 mil para a Liga Feminina de Combate ao Câncer

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 11/11/2021 às 15:51   |   Imprimir

Na semana passada, o deputado federal Pedro Westphalen (Progressistas), acompanhado de sua comitiva, cumpriu agenda no município e participou de uma reunião no Salão Nobre da Prefeitura de São Luiz Gonzaga. A reunião contou com a participação de autoridades, lideranças do município e representantes da comunidade.

Na ocasião, o deputado Pedro Westphalen informou que de 2019 até 2021, por meio de emendas parlamentares, foram destinados ao município, R$ 1.970.000,00. Os valores foram utilizados para auxiliar o Hospital São Luiz Gonzaga, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), para reformas na Praça Cícero Cavalheiro, pavimentação no Bairro Boa Esperança, entre outras.

Pedro Westphalen também fez um apelo aos são-luizenses. “A pandemia de COVID-19 ainda não acabou e temos que seguir os protocolos indicados. Eu como médico peço que todos os são-luizenses continuem se cuidando. Falo também por experiência própria, de alguém que contraiu o vírus e necessitou de internação hospitalar, que devemos nos cuidar e zelar pelas pessoas ao nosso redor”.

O prefeito Sidney Brondani, destacou o auxílio destinado pelo parlamentar. “O deputado Pedro Westphalen é parceiro de longa data do nosso município, destinando emendas parlamentares para diversas áreas. Agradeço o apoio e a disponibilidade do Pedro, por ouvir e atender as nossas demandas em prol de um município melhor”.

LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER

Na visita ao município, o deputado federal Pedro Westphalen, visitou a APAE – entidade a qual recebeu recursos para custeio por meio de emenda do deputado – e o Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro. Também durante a visita, o deputado esteve presente na Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Luiz Gonzaga, onde anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil. O recurso deverá ser encaminhado à entidade em 2022.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Prefeitura e Assessoria do deputado Pedro Westphalen