Iniciam as obras de asfaltamento com recursos do BADESUL

• Reperfilamento e capeamento asfáltico de diversas ruas da cidade tiveram ordem de início assinada na manhã desta terça-feira, na Rua Venâncio Aires

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 14/01/2015 às 08:28   |   Imprimir

Um grande projeto que visa o desenvolvimento das vias urbanas de São Luiz Gonzaga teve seu passo inicial efetuado na manhã desta terça-feira, 13 de janeiro: a assinatura da ordem de início das obras de infraestrutura urbana em 10 trechos de ruas da cidade.

Contando com a presença do prefeito Junaro Figueiredo, juntamente com o secretário de Obras, Luiz Carlos K. de Oliveira, do representante da empresa Rodovias do Sul Pavimentadora Ltda., Renato Adão Pires de Brum, assim como dos vereadores Sidney Brondani e Maria de Lourdes Matzembacker, o ato oficial, realizado na Venâncio Aires, no trecho compreendido entre a Dinarte Vieira Marques e João Goulart, marcou a assinatura da ordem de início dos trabalhos, o qual vai abranger diversos trechos de ruas da cidade com o serviço de reperfilamento e capeamento asfáltico.

O valor total do investimento nas referidas obras é de R$ 2,3 milhões, sendo R$ 2 milhões oriundos de operação de crédito realizada entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado através do BADESUL. De acordo com o prefeito Junaro Figueiredo, a conquista do financiamento, embora com muitas dificuldades em diversas fases de seu trâmite, foi oficializada e, agora, com o início das obras, a cidade de São Luiz Gonzaga estará presenciando um novo momento rumo ao desenvolvimento da infraestrutura urbana do município.

RUAS QUE SERÃO CONTEMPLADAS - Rua Venâncio Aires, entre as Ruas João Goulart e Dinarte Vieira Marques; Rua Gen. Portinho, entre as Ruas 1º de Março e Quintino Bocaiúva; Rua Quintino Bocaiúva entre a Rua Gen. Portinho e Rua São João; Rua Quintino Bocaiúva, entre a Rua São João e Rua 13 de Maio; Rua 13 de Maio, entre a Rua Quintino Bocaiúva e Rua Bento Gonçalves; Rua Borges de Medeiros, entre a Rua 13 de Maio e Rua Fernando Machado; Rua Hipólito Ribeiro, entre a Rua Borges de Medeiros e Venâncio Aires; Rua Monsenhor Wolski, entre a Rua Venâncio Aires e Av. Senador P. Machado; Rua Rui Ramos, entre a Rua Venâncio Aires e Av. Senador P. Machado; Rua Bento Soeiro de Souza, entre a Rua Monsenhor Wolski e Rua Fernando Machado. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)