Mário Trindade será o titular da Secretaria Municipal de Obras e Viação

  • Novo secretário inicia atuação na pasta a partir da próxima semana

    Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 02/08/2021 às 14:44   |   Imprimir

Em reunião realizada na segunda-feira (2), no gabinete do prefeito Sidney Brondani, o vereador Mário Trindade foi escolhido para assumir a coordenação da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV). A reunião contou com a presença do vice-prefeito Piti Werle; do presidente da Câmara de Vereadores, Laureano Castilho e dos vereadores do MDB, Nara Mendes e Valmir Silveira; do presidente do MDB local, Luis Grings; do 1º vice-presidente do partido, Nivaldo Maciel e do 2º vice-presidente, Pitico Portela.   

O prefeito Sidney Brondani, destacou a confiança no trabalho do novo titular. “O falecimento do antigo secretário Délcio Rosseti foi uma grande perda para a Administração Municipal e para a nossa comunidade. Sabemos que coordenar a Secretaria de Obras e Viação não é uma tarefa simples e por isso confiamos essa responsabilidade ao Mário, o qual foi meu vice-prefeito na gestão 2017-2020, com um excelente trabalho dedicado à população”, afirmou.  

O secretário Mário Trindade agradeceu a confiança do Executivo Municipal. “A Secretaria de Obras e Viação possui uma demanda de trabalho muito grande e com o apoio da equipe da pasta vamos seguir atendendo a todos, dando continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Délcio e pelo Michael Rambo, o qual assumiu a pasta de forma interina. Agradeço a confiança da Administração Municipal e vamos continuar atuando em prol da nossa comunidade”.

O novo secretário inicia as atividades junto a pasta na próxima semana. Mário Trindade atuou como vereador de 2009 a 2012 e foi novamente eleito para o mandato 2021-2024. De 2013 a 2016, atuou como vice-prefeito na gestão do prefeito Junaro Rambo Figueiredo. De 2017 a 2020, foi vice na primeira gestão do prefeito Sidney Brondani, desenvolvendo ações em conjunto com as secretarias municipais.

Larissa Dorneles / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga