Durante agenda no município, deputada estadual Patrícia Alba participou de reunião com representantes do Executivo Municipal

Em visita ao município na semana passada, a deputada estadual Patrícia Alba (MDB) esteve reunida com o prefeito Sidney Brondani e o vice-prefeito Piti Werle. Na pauta da reunião – ocorrida no Gabinete do Prefeito – a possível privatização da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), assunto muito comentado no Estado e municípios que possuem contrato com a estatal (como é o caso de São Luiz Gonzaga).

O chefe do Executivo Municipal, Sidney Brondani, agradeceu a visita da deputada estadual Patrícia Alba e a oportunidade de debater sobre um assunto tão importante para o município. “A decisão final de privatizar ou não a Corsan será da Assembleia Legislativa, sendo essencial esse diálogo sobre o assunto com os deputados estaduais. Os municípios têm que participar desse debate para assimilar o que é melhor para os moradores de São Luiz e região.”.

Na ocasião, também estiveram presentes no gabinete, o ex-prefeito de Gravataí, Marco Alba; os vereadores do MDB, Nara Mendes e Valmir Silveira; os integrantes do MDB local, Pitico Portela e Vitor Hugo Nascimento; e a integrante da Secretaria de Obras e Viação, Andriele Rodrigues.

Volnei Oliveira / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga