Prefeito e vice-prefeito se reúnem com o deputado estadual Clair Kuhn

Na última quinta-feira (29), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani e o vice-prefeito Piti Werle, estiveram reunidos com o deputado estadual Clair Kuhn (MDB). Na ocasião, foram debatidas pautas de relevância regional e estadual, entre elas a defesa dos setores primários, como a defesa da extensão rural, assistência técnica e agropecuária gaúcha.

A reunião que ocorreu no gabinete do prefeito e também contou com a presença dos assessores do parlamentar, João Brasil Dornelles e Carlinhos Matoso e do integrante do MDB local, Vitor Hugo Nascimento. O prefeito Sidney Brondani agradeceu a presença do parlamentar e destacou a importância das pautas debatidas. “São Luiz Gonzaga tem sua base econômica na agricultura, pauta defendida pelo deputado Clair Kuhn. Ter o apoio do parlamentar na busca por melhorias é muito importante para o município. Juntos trabalhamos por uma São Luiz ainda melhor”, afirmou.

Após reunião com o Executivo Municipal, o deputado Clair Kuhn participou de uma atividade na Câmara de Vereadores, a qual contou com a participação de integrantes da Administração Municipal, do Legislativo são-luizense, representantes de entidades e associações do município.

Volnei Oliveira / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga