HSLG e regularização fundiária do projeto Cohab pautaram reunião com o deputado estadual Gerson Burmann

No Gabinete do Prefeito, o chefe do Executivo esteve reunido com o deputado estadual Gerson Burmann (PDT). Na pauta do encontro, a situação do Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG) e a regularização fundiária do projeto Cohab.

Também participaram da reunião o vice-prefeito Piti Werle; o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Atanásio Santiago; os vereadores do PDT, Edmar Antunes de Matos, Adão Schmitz e Claudio Pereira; o ex-vereador Enderson Rocha de Morais e o assessor do deputado estadual Burmann, Volmar.

O prefeito Sidney Brondani, agradeceu a visita do deputado estadual e comentou sobre a importância da reunião. “Quero agradecer a presença do deputado Burmann e a parceria que ele tem com o município, sempre preocupado com São Luiz e as pautas que possuímos. Com parceria e bom trabalho, juntos, faremos uma São Luiz melhor”.

Volnei Oliveira / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga