Presidente da Assembleia Legislativa do RS visitou São Luiz Gonzaga

• Deputado Gabriel Souza esteve reunido com o prefeito Sidney Brondani e o vice-prefeito Piti Werle na última segunda-feira (26)

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 27/07/2021 às 13:46   |   Imprimir

Na última segunda-feira (26), São Luiz Gonzaga recebeu a visita do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza (MDB). O parlamentar realiza um roteiro pelo Estado, visitando as principais capitais regionais.

No município, o deputado foi recepcionado pelo prefeito Sidney Brondani e pelo vice-prefeito Piti Werle, no Salão Nobre da Prefeitura de São Luiz Gonzaga. O vice-prefeito destacou a importância da visita do parlamentar a São Luiz Gonzaga. “Para nós de São Luiz Gonzaga é um privilégio receber a visita do presidente da Assembleia Legislativa. Nosso município é uma terra de grandes possibilidades, que tem se desenvolvido e com isso, novas demandas também surgiram. Estamos todos unidos, trabalhando em prol da comunidade e podendo contar com grandes apoiadores, como o deputado Gabriel Souza”.

O prefeito Sidney Brondani, também ressaltou a união da comunidade em busca de uma São Luiz Gonzaga melhor. “Essas reuniões com autoridades federais e estaduais são de muita importância. Independentemente do partido, estamos todos unidos e queremos uma coisa só: a eficiência da Administração Municipal e resultados para a população. A política bem construída é benéfica para todos. Estamos fazendo boa política e agradecemos o reconhecimento e o apoio destinado pelo presidente do Legislativo ao nosso trabalho”.

O presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza, ressaltou a parceria com o município. “Com muita alegria, faço questão de estar aqui em São Luiz Gonzaga pelo compromisso que tenho com a cidade. Volto a afirmar que estou à disposição do município nessa aliança que temos, estou à disposição do HSLG, dos pleitos que foram destacados nessa reunião. Vou olhar e tratar com muito carinho para achar soluções e colaborar com São Luiz Gonzaga e a região das Missões”.

Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani e o vice-prefeito Piti Werle realizaram a entrega de um busto do herói missioneiro Sepé Tiaraju ao deputado Gabriel Souza. A escultura foi confeccionada pelo escultor são-luizense Vinícius Ribeiro.

A reunião também contou com a participação do presidente da Câmara de Vereadores, Laureano Castilho; da assessora do deputado federal Osmar Terra (MDB), Nara Damião; do assessor do deputado estadual Clair Kuhn, Carlinhos Matoso; do assessor do deputado estadual Gabriel Souza, Fernando Machado; do comandante do 14º BPM, major Eduardo Brum; do presidente MDB local e diretor clínico do Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG), o médico Luis Grings; dos integrantes do MDB, Vitor Hugo Nascimento e Vitor Werle; dos secretários municipais Clari Ramborger (Saúde) e Michael Rambo (Obras); do vereador Valmir Silveira; do assessor da Câmara de Vereadores, Iuri Martins e de representantes do Sindicato Rural e URI São Luiz Gonzaga.

Na ocasião, a diretora da URI, Dinara Bortoli Tomasi, realizou a entrega de um pedido de apoio para um projeto cultura sobre os quatro troncos missioneiros. A presidente do Sindicato Rural, Margareth Costa Beber e a vice-presidente Marinete Mattioni também realizaram a entrega de um ofício da entidade solicitando melhorias em pontes localizadas no interior do município. Após a reunião, o deputado Gabriel Souza realizou visitou o HSLG, a sede do 14º BPM e esteve reunido com integrantes da ACI de São Luiz Gonzaga.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos reunião: Larissa Dorneles / Prefeitura de São Luiz Gonzaga