Prefeito apresenta projetos da Administração em jantar da ACI

Durante a solenidade de premiação das empresas com maior arrecadação em ICMS no ano de 2013 município, em jantar natalino promovido pela Associação Comercial e Industrial – ACI, o prefeito Junaro Figueiredo, em seu pronunciamento, entregou em mãos ao presidente da associação, Nilton Luiz Teixeira, um documento contendo as obras em andamento e projetos encaminhados pela Administração Municipal para o desenvolvimento do município de São Luiz Gonzaga.

Quebrando o protocolo formal, o Chefe do Executivo saudou os empresários e trabalhadores do comércio e indústria local, agradecendo a iniciativa e confiança de acreditarem no potencial de São Luiz Gonzaga e, através disso, promovem a parceria entre o setor público e privado na arrecadação de tributos que são revertidos em melhorias para a comunidade são-luizense.

Nesse ínterim, Junaro discorreu acerca de diversas obras e investimentos que estão sendo feitos ao longo dos meses, listadas no relatório entregue à ACI. De acordo com o prefeito, ao final de dois anos de mandato, o princípio de economicidade adotado pela Administração Municipal possibilitou que, a partir de agora, vários projetos possam ser efetivados na cidade e interior, o que, sem dúvida, irá proporcionar um salto de desenvolvimento para o município.

Ao final de seu pronunciamento, o Chefe do Executivo salientou o início de três grandes obras já nos próximos dias: a revitalização do prédio do antigo presídio, o qual será transformado em um Centro Integrado da Cidadania; a construção da cobertura na quadra esportiva da Escola Municipal Pe. Augusto Preussler; e a construção das bases para implantação de três academias ao ar livre, as quais estarão localizadas no Centro Cícero Cavalheiro, na praça Carlos Bastos do Prado, no bairro Raymundo Gomes Neto, e na praça Odil Martins, na Vila Floresta.

De acordo com o prefeito, estas obras serão apenas alguns projetos que estarão sendo efetivados em relação a diversos que terão início nos primeiros meses de 2015, como o início das obras de pavimentação nas ruas da cidade através de investimento de R$ 2,3 milhões, assim como a execução de projetos que remontam a mais de R$ 1,5 milhão através de emendas parlamentares. A previsão da Administração Municipal, para o ano que vem, é de que São Luiz Gonzaga passe a contar com a presença constante de maquinários trabalhando ininterruptamente para a concretização dos projetos mais aguardados dos últimos anos, elevando o município são-luizense a um novo patamar rumo ao desenvolvimento. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)