Assinado contrato para obra de pavimentação no Bairro Boa Esperança

• No valor de R$ 286.446,43, serviço será executado com recursos de emenda parlamentar do deputado Pedro Westphalen e contrapartida do município

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 29/04/2021 às 12:24   |   Imprimir

Nos próximos dias, mais uma obra de pavimentação terá início em São Luiz Gonzaga. Nesta semana, o prefeito Sidney Brondani assinou o contrato para a pavimentação com blocos de concreto intertravados na Rua João Batista Fabrício, entre a Travessa Brasil e a Rua Domingos Faria de Paula, totalizando 2.670 m².

A obra será executada pela empresa Methodoreal Construções Eireli – EPP, no valor de R$ 286.446,43, sendo R$ 250 mil obtidos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Westphalen (Progressistas) e R$ 36.446,43 de contrapartida do município.

Também esteve presente na assinatura do contrato o vice-prefeito Piti Werle; o líder do Progressistas na Câmara de Vereadores, o vereador Paulo Cesar Trindade Garcia; a líder do governo na Câmara de Vereadores, a vereadora Rose Grings e o coordenador político do deputado Pedro Westphalen no município, Tito Bilinski.

O prefeito Sidney Brondani ressaltou o apoio destinado pelo parlamentar ao município. “Agradecemos ao deputado Pedro Westphalen pela indicação da emenda que irá atender a uma antiga reivindicação dos moradores do Bairro Boa Esperança. Parabenizo o Tito Bilinski e o ex-vereador José Antônio Caetano Braga (Sapo), os quais atuaram em prol da destinação do recurso que irá proporcionar mais obras de pavimentação no Bairro Boa Esperança”, afirmou.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga