Abertura do Natal Luz das Missões será nesta quinta-feira

Devido à chuva do último domingo, evento de abertura do Natal Luz das Missões foi transferido para esta quinta-feira, 4 de dezembro, em frente à Igreja Matriz e na Praça da Matriz.

Na oportunidade, um grandioso cenário estará montado para a apresentação do show “Natal Mágico”, da URI São Luiz Gonzaga, a partir das 21h, ocasião em que o trecho da Rua Venâncio Aires, entre a São João e a Salvador Pinheiro Machado, estarão fechados para o trânsito de veículos, com o objetivo de proporcionar um amplo espaço para a colocação de cadeiras do público presente. No evento, a Banda Marcial da URI-São Luiz estará tocando músicas natalinas.

Após o “Natal Mágico” e a recepção do Papai Noel, será realizada a abertura oficial da “Casa dos Sonhos” às crianças são-luizenses, em um ambiente totalmente revitalizado pela Prefeitura Municipal e que será um ponto de alegria neste mês de dezembro.

PROGRAMAÇÃO DO NATAL LUZ DAS MISSÕES

Dia 4 de dezembro: Abertura do Natal Luz das Missões, com Natal Mágico da URI e apresentação da Banda Marcial da URI tocando músicas de Natal, a partir das 20h30min;

De 1º a 7 de dezembro - Programação das Escolas Municipais e Estaduais na lona da Feira do Livro

17 de dezembro - Festa de Natal do CRAS, na Gruta Nossa Senhora de Lourdes

18 de dezembro – Show de Tiago Soares e Banda, promovido pela ACI;

19 de dezembro - Encontro de Corais, talentos gospel e apresentação das Bandas Marciais tocando músicas de natal, na Praça da Matriz

20 de dezembro - Teatro Fadas e Duendes em um Conto de Natal, às 20h; Academia de dança Compasso às 21h.

21 de dezembro - 3º Show de talentos do CRAS, às 16h, na Praça da Matriz; às 19h, Premiação do Concurso de Vitrines; às 20h, Show “Natal nas Missões”, com Nenito Sarturi, Cristiano Fantinel, Grupo Missões e convidados da Associação dos Músicos e Casa do Poeta, na Praça da Matriz. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)