Prefeito recebe a visita do deputado eleito Eduardo Loureiro

Na tarde de quarta-feira, o ex-prefeito de Santo Ângelo e deputado estadual eleito no pleito de 2014, Eduardo Loureiro, visitou o prefeito de São Luiz Gonzaga, Junaro Figueiredo, juntamente com vereadores e lideranças locais do PDT.

Na oportunidade, Loureiro colocou seu futuro gabinete à disposição do município no intuito de auxiliar os pleitos locais e regionais, principalmente, no que diz respeito à área da Saúde, bandeira levantada pela Associação dos Municípios das Missões – AMM, entidade da qual Loureiro é ex-presidente e Junaro é o atual mandatário.

Junaro agradeceu o empenho do deputado estadual eleito, ressaltando a importância de São Luiz Gonzaga e região contar com mais representantes na Assembleia Legislativa, no intuito de fortalecer os esforços em prol de conquistas significativas para o desenvolvimento da região missioneira. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)