Prefeitura promove coletiva de imprensa sobre restrições da bandeira vermelha

• Atividade também será transmitida pelo Facebook da prefeitura

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 03/12/2020 às 11:46   |   Imprimir

Com o aumento no número de casos de COVID-19 em São Luiz Gonzaga e a publicação de novos decretos municipais e estaduais com restrições visando o enfrentamento da pandemia, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza nesta sexta-feira (4) uma coletiva de imprensa para informar e sanar dúvidas sobre as medidas sanitárias.

A coletiva de imprensa ocorrerá no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 7h30min. A Administração Municipal convida a imprensa para participar da entrevista coletiva. A atividade também será transmitida pela página da prefeitura no Facebook.

A coletiva contará com a participação do prefeito Sidney Brondani; do coordenador da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), Yuri Sommer Zabolotsky; da administradora do Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG), Iria Diedrich; do diretor-técnico do HSLG, o médico José Renato Grisolia; do médico infectologista Sérgio Jaskulski Filho; do comandante do 14º BPM, major Eduardo Brum e do delegado titular da 27ª DPR, Afonso Stangherlin.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga