Prefeitura fará ponto facultativo nesta segunda-feira

• Nesse dia, serviços essenciais serão mantidos; na terça-feira, expediente da prefeitura e secretarias retornará em horário normal

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 24/10/2014 às 14:30   |   Imprimir

Nesta segunda-feira, 27 de outubro, será realizado ponto facultativo na Prefeitura Municipal e em todas as secretarias e setores subordinados. Tendo em vista as comemorações alusivas ao Dia do Funcionário Público no dia 28 de outubro, a Administração Municipal decretou o ponto facultativo na segunda-feira, 27, de forma a otimizar o atendimento ao público durante o resto da semana, sem interrupções.

Na segunda-feira, não haverá atendimento ao público na Prefeitura, secretarias e setores. No entanto, os seguintes serviços essenciais continuarão a ser prestados durante o ponto facultativo do dia 27: zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; recolhimento do lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; serviço de inspeção; motorista do Conselho Tutelar; Vigilância Sanitária; e Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)