Recolhimento do lixo: Prefeitura Municipal notifica empresa responsável

Tendo em vista o não recolhimento do lixo orgânico na cidade por dois dias consecutivos, Administração Municipal notifica a empresa responsável pelo recolhimento para a realização do serviço; caso contrário, será aplicada multa prevista em contrato

Nesta semana, devido a problemas no recolhimento do lixo domiciliar em São Luiz Gonzaga, serviço prestado atualmente pela empresa Engesa, a Prefeitura Municipal efetuou a notificação dos responsáveis de acordo com as cláusulas previstas no contrato para a prestação do serviço.

Constatado desde a última terça-feira, o problema no recolhimento do lixo na cidade foi advertido para a empresa, a qual efetuou, na quarta-feira, o serviço no centro e nos bairro da cidade. Porém, já na quinta-feira, o não-recolhimento do lixo domiciliar implicou em advertência por parte da Administração Municipal à Engesa, a qual foi notificada para efetuar o serviço sob a pena de pagamento de multa. Com a notificação, a Administração Municipal espera que o serviço volte a ser prestado normalmente, até que o contrato seja encerrado na próxima semana. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)