Instalação de praça esportiva no Bairro Auxiliadora pautou reunião

• Executivo Municipal busca um espaço para ser utilizado nas atividades

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 12/11/2019 às 08:59   |   Imprimir

No último domingo (10), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, esteve reunido com moradores do Bairro Auxiliadora. Na ocasião, foi solicitado ao Executivo Municipal a cedência de uma área pública para a utilização como praça esportiva.

De acordo com os moradores, aproximadamente 300 famílias residem no bairro, com crianças e adolescentes, os quais não têm um local no bairro para a prática esportiva. Com a praça, os jovens teriam um espaço adequado para as atividades, próximo as suas casas, evitando grandes deslocamentos e incentivando a prática esportiva.

O prefeito Sidney Brondani parabenizou os moradores pela mobilização e ressaltou que o Executivo Municipal está a disposição para auxiliar na instalação do espaço. “Além de ações de promoção a saúde, o esporte é uma opção para manter os jovens longe de caminhos errados e integrar a comunidade. Como Administração Municipal, vamos trabalhar para atender essa demanda do Bairro Auxiliadora e proporcionar aos moradores um local adequado para a implantação da praça”.

Atualmente, a Administração Municipal não possui no bairro uma área que atenda a solicitação. Porém, existe uma propriedade particular, a qual o proprietário está disposto a ceder para a instalação da praça. A Administração Municipal irá iniciar as tratativas buscando viabilizar a utilização do espaço.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga