Gestão Comunitária realiza sua reunião ordinária na próxima quinta-feira

O Conselho Consultivo da Gestão Pública Municipal (Gestão Comunitária) irá realizará sua reunião ordinária com os conselheiros na próxima quinta-feira, 18 de setembro, às 13h, na Sala de Reuniões da Associação Comercial e Industrial – ACI. Na oportunidade, serão debatidas pautas referentes a projetos e ações do Executivo Municipal para os próximos meses, principalmente, no que tange a investimentos na infraestrutura urbana de São Luiz Gonzaga.

REUNIÃO NA ACI - Visando estreitar os laços entre entidades e membros do conselho, a Administração Municipal decidiu realizar as próximas reuniões da Gestão Comunitária junto às entidades, em forma de rodízio, cuja primeira reunião será na ACI, na próxima semana.

O QUE É O CONSELHO - O Conselho da Gestão Comunitária, criado no ano de 2013, tem o objetivo de acompanhar o trabalho da Administração Municipal e sugerir ações e necessidades elencadas em reuniões, contemplando, assim, a coletividade na tomadas de decisões, representando uma importante ferramenta de aproximação da comunidade junto à Prefeitura Municipal, uma vez que o conselho é composto por representantes de entidades de diversos segmentos da sociedade. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)