Estudantes do 3º ano da Escola Portinari visitam a Prefeitura

Na quinta-feira, os jovens estudantes do 3º ano da Escola Portinari visitaram a Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga, acompanhados da professora Lucilene Cassel da Silva Seibel. Na oportunidade, foram recebidos pelo prefeito Junaro Figueiredo e o vice-prefeito Mário Trindade para uma conversa de elucidação de dúvidas e curiosidades sobre o município.

Segundo a professora, a visita dos alunos teve o objetivo de conhecer a estrutura e a história do Executivo Municipal, como forma de compor um projeto que está sendo desenvolvido junto aos estudantes sobre um resgate histórico e cultural da história do município e pontos turísticos missioneiros, bem como dos aspectos da arte barroca, presente em obras encontradas na Igreja Matriz. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)