Município receberá recursos para melhorias em infraestrutura

• Emendas, indicadas pelo deputado Paulo Pimenta (PT), serão investidas em pavimentação e acessibilidade na Praça da Matriz

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 25/03/2019 às 15:35   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga foi informada da destinação de duas emendas parlamentares ao município. A informação foi repassada durante reunião do prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani e do vice-prefeito Mário Trindade, com o presidente do PT local, Jarcedi Terra e a vereadora Ana Barros.

No valor de R$ 238.750,00, uma das emendas parlamentares indicadas pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT) será destinada para construção de calçamento na Travessa Ipiranga, no Bairro Boa Esperança e em trecho da Rua General Osório, no Bairro Jauri. A destinação do recurso contou com o intermédio do deputado estadual Valdeci Oliveira e do presidente do PT de São Luiz Gonzaga, Jarcedi Terra. A outra emenda destinada ao município pelo deputado – também no valor de R$ R$ 238.750,00, oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional – será utilizada para melhorias em acessibilidade na Praça da Matriz. O recurso foi obtido com o apoio da vereadora Ana Barros.

O prefeito Sidney Brondani destacou o apoio destinado pelo parlamentar ao município. “Agradecemos ao deputado Paulo Pimenta pelas indicações dos recursos com a finalidade de atender demandas importantes para o município, como melhorias em infraestrutura nos bairros e readequações na estrutura da Praça da Matriz. Somente se trabalharmos unidos, em prol de São Luiz Gonzaga, seremos capazes de promover melhorias em nosso município”, afirmou.

Larissa Dorneles / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Fabiano Nunes Machado / Prefeitura de São Luiz Gonzaga