Prefeitura decreta luto oficial por três dias

• Secretaria de Saúde e ESFs estão em ponto facultativo nesta quinta-feira

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 24/07/2014 às 10:13   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga decretou na manhã desta quinta-feira, 24 de julho, luto oficial por três dias por conta do falecimento do servidor Adão Otaviano Vargas, motorista da Prefeitura Municipal, vitimado em trágico acidente ocorrido nesta quarta, na BR-285.

Nesta quinta-feira, não haverá atendimento ao público na Secretaria de Saúde (Posto Materno Infantil) e nos Postos de Saúde (ESFs) do município. Já os serviços de transporte de pacientes para hemodiálise e oncolologia nas cidades de Santo Ângelo e Ijuí serão realizados normalmente.  (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)