STR entrega ao Executivo pedido para instalação de redutor de velocidade

• Solicitação será encaminhada para análise do Conselho Municipal de Trânsito

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 23/10/2018 às 17:28   |   Imprimir

Na última segunda-feira (22), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu a visita do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Luiz Gonzaga e Rolador (STR), Geovani Hoff e do secretário geral do sindicato, Rafael Dalenogare.

Atendendo ao pedido dos associados, os representantes do STR entregaram ao prefeito um documento solicitando a instalação de um redutor de velocidade em frente à sede do sindicato, na Avenida Senador Pinheiro Machado (entre as ruas Rui Ramos e Monsenhor Wolski). No local – o qual apresenta um grande fluxo de circulação de pessoas, em especial idosos – foram registrados acidentes, alguns envolvendo pedestres.

Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani informou aos representantes do sindicato que compreende a preocupação da entidade e dos associados. O chefe do Executivo informou que o documento será encaminhado ao Conselho Municipal de Trânsito (Comutran), para análise na próxima reunião, o qual irá discutir a possibilidade de instalar o redutor de velocidade na via.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Fabiano Nunes Machado / Gabinete do Prefeito