Prefeito se reúne com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano

No último dia 24, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani se reuniu com a nova presidência do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (Comdeu). A reunião ocorreu no Gabinete do Vice-prefeito e contou com a presença do presidente do conselho, Marcelo Formozo; da vice-presidente Monique Cunha e do ex-presidente e atual conselheiro, Benoni Galeazzi.

Na ocasião, foi apresentado ao prefeito os novos titulares do Comdeu e solicitada a indicação do representante do Executivo são-luizense para integrar o conselho. Para função, Brondani indicou o assessor jurídico Alex Nunes. A diretoria do Comdeu também é integrada pelo secretário Daniel Baldino.

Entre os objetivos do conselho, está a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de São Luiz Gonzaga, com o estudo e a proposição de medidas necessárias ao esclarecimento de questões no decorrer da implantação e do gerenciamento do plano diretor no município. As reuniões do Comdeu são mensais, realizadas na Biblioteca Municipal Senador Pinheiro Machado. O conselho é integrado por representantes de entidades ou associações do município.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga