Câmara reduz R$ 155 mil do orçamento anual para investimentos em infraestrutura

• Somado aos valores destinados pela Administração Municipal, recurso será utilizado para construção de acostamento e operação tapa-buracos

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 24/08/2018 às 09:56   |   Imprimir

Nesta semana, o presidente da Câmara de Vereadores, Reni Rodrigues Lopes e o vereador Francisco Lourenço entregaram ao prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani um ofício solicitando a redução de R$ 155 mil do orçamento do Legislativo Municipal de 2018. O recurso seria utilizado para a construção da sede própria da Câmara de Vereadores.

Do valor reduzido, R$ 100 mil será destinado para a construção do acostamento da Rua Jayme Caetano Braun (o qual contará com a destinação de mais R$ 124 mil do Executivo Municipal para obra). Também serão investidos R$ 50 mil na execução de operação tapa-buracos – possivelmente utilizando concreto usinado – em ruas com calçamento (destinação de mais R$ 70 mil do município) e R$ 5 mil para o Natal Luz das Missões 2018.

Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani ressaltou o apoio do Legislativo Municipal para melhorias em São Luiz Gonzaga. “Atualmente, o orçamento do município está engessado, o que acaba impossibilitando a realização de grandes obras. Agradecemos os vereadores pelo apoio e a decisão de abrir mão de um recurso destinado à construção da sede própria do Legislativo Municipal para que pudéssemos realizar investimentos em infraestrutura”, afirmou Brondani.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga