Prefeitura fará horário diferenciado nesta sexta-feira

Tendo em vista a realização do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo 2014 nesta sexta-feira, às 17h, a Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga, por meio de decreto municipal, estabeleceu horário diferenciado para o funcionamento das secretarias e setores neste dia.

Segundo o decreto, fica estabelecido o horário de expediente do funcionalismo público municipal nesta sexta-feira até às 16h para todas as secretarias e setores municipais. No entanto, não estarão sujeitos ao horário diferenciado os seguintes serviços essenciais: zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; recolhimento do lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; serviço de inspeção; motorista do Conselho Tutelar.

Visando evitar prejuízos ao serviço prestado ao contribuinte durante os dias de jogos do Brasil, a opção da Prefeitura foi em adotar o término do horário de expediente em apenas uma hora antes do início das partidas. Como o jogo entre Brasil e Colômbia terá início às 17h, o fim do expediente será normal em algumas secretarias e setores, como, por exemplo, os localizados na Prefeitura Municipal, que encerram o funcionamento às 16h. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)