Empenhada emenda de R$ 243 mil para obras de calçamento

• Recurso foi indicado pelo deputado federal Jerônimo Goergen (PP)

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 15/06/2018 às 14:34   |   Imprimir

São Luiz Gonzaga receberá um recurso de R$ 243.750,00, oriundo do Ministério das Cidades, para melhorias na infraestrutura do município. O valor – indicado pelo deputado federal Jerônimo Goergen (PP) – já foi empenhado e pautou audiência entre o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, e o parlamentar durante visita do deputado federal ao município.

Com o recurso, será realizado o calçamento da Travessa Afonso de Medeiros (entre as ruas José Bonifácio e Cel. Fernando Machado); da Rua Quintino Bocaiúva (entre as ruas João Goulart e Barão da Passagem) e da Rua General Neto (entre as ruas Padre Miguel Fernandes e Dinarte Vieira Marques), oferecendo melhores condições de tráfego nessas vias. A destinação da emenda foi intermediada pela vereadora Maria de Lourdes Matzenbacher e pelo assessor do deputado Jerônimo Goergen, Junaro Rambo Figueiredo. Para as obras, o município irá destinar uma contrapartida de R$ 6.250,00.

Durante a audiência, o prefeito Sidney Brondani, ressaltou a importância do apoio para investimentos na infraestrutura urbana. “Com o recurso, será possível investir em melhorias na mobilidade para motoristas e pedestres que utilizam diariamente essas vias, atendendo as solicitações da comunidade. Agradeço ao deputado federal Jerônimo Goergen pela indicação do recurso e destaco o trabalho do assessor parlamentar Junaro Figueiredo e da vereadora Maria de Lourdes Matzembacker para que o município fosse contemplado com esse recurso”, destacou Brondani.

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga