Turmas do 4º ano do Osmar Poppe em visita à prefeitura

Na última semana, os estudantes das turmas de 4º ano do Instituto Estadual de Educação Osmar Poppe visitaram a Prefeitura Municipal, oportunidade em que estiveram reunidos com o Chefe do Executivo Municipal.
Sob a coordenação das professoras Tatiane e Ritiele, os alunos elaboraram questões acerca dos pontos turísticos do município, os quais foram visitados pelas turmas durante trabalhos desenvolvidos pelos educadores. Assim, após o roteiro de visitação cumprido, e visando aliar a teoria com a prática, os alunos conversaram com o prefeito Junaro Figueiredo e o secretário da Administração, Itamar Baptista Chagas, sobre assuntos específicos aos referenciais turísticos de São Luiz Gonzaga, com o objetivo de embasar os trabalhos desenvolvidos em aula. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)