Município receberá recurso de R$ 250 mil para investimentos em infraestrutura

• Emenda parlamentar foi indicada pelo deputado federal Jerônimo Goergen (PP)

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 03/04/2018 às 14:37   |   Imprimir

Por meio de recurso destinado via emenda parlamentar, São Luiz Gonzaga receberá R$ 250 mil para investimentos em infraestrutura.  A informação de envio do valor foi entregue ao prefeito Sidney Brondani na segunda-feira (2). A emenda parlamentar foi indicada pelo deputado federal Jerônimo Goergen (PP), com recurso oriundo do Ministério das Cidades.

A entrega da informação foi realizada pelo assessor parlamentar do deputado Jerônimo Goergen e ex-prefeito de São Luiz Gonzaga, Junaro Rambo Figueiredo e pela vereadora Maria de Lourdes Matzembacker. O recurso deverá ser investido no calçamento da Travessa Afonso de Medeiros (entre as ruas José Bonifácio e Cel. Fernando Machado), da Rua Quintino Bocaiúva (entre as ruas João Goulart e Barão da Passagem) e da Rua General Neto (entre as ruas Padre Miguel Fernandes e Dinarte Vieira Marques).

O chefe do Executivo agradeceu o apoio destinado para melhorias na infraestrutura urbana. “Devido as condições financeiras do município, não possuímos recursos próprios suficientes para executar obras de calçamento. Com esse valor, será possível investir na melhoria da mobilidade nessas ruas, atendendo as solicitações da comunidade. Agradeço ao deputado federal Jerônimo Goergen pela indicação do recurso e destaco o trabalho do ex-prefeito Junaro Figueiredo  e da vereadora Maria de Lourdes Matzembacker para que o município fosse contemplado com esse recurso de R$ 250 mil”, ressaltou Brondani.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga