Emenda de R$ 100 mil será destinada para custeio na rede municipal de saúde

• Indicação do recurso foi realizada pelo senador Paulo Paim (PT)

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 02/04/2018 às 17:27   |   Imprimir

O município receberá um recurso de R$ 100 mil para investimentos na área da saúde. A informação de indicação de emenda parlamentar do senador Paulo Paim (PT) – oriunda do Ministério da Saúde – foi entregue ao prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, na semana passada.

A indicação do recurso foi intermediada pelo vereador José Luiz Terra Vieira e pelo secretário de Ação Social e Comunitária, Paulo Cesar Trindade Garcia (o qual se reuniu com o senador Paulo Paim, em outubro do ano passado, solicitando o pedido de recurso). A solicitação também contou com o apoio do vice-presidente da Federação Estadual dos Clubes de Terceira Idade do RS (Fectirgs), Renato Scherer. A emenda deverá ser investida no custeio das unidades de saúde do município.

Durante a reunião, o prefeito Sidney Brondani ressaltou a união na busca por melhorias para São Luiz Gonzaga. “Independente do partido político, estamos unidos por um objetivo maior: o desenvolvimento do nosso município. Agradeço o apoio do senador Paulo Paim e também parabenizo o trabalho realizado pelo secretário Paulo Cesar Trindade Garcia, pelo vereador José Luiz Terra Vieira e pelo vice-presidente da Fectirgs, Renato Scherer, com o objetivo de auxiliar no atendimento realizado pela rede municipal de saúde”, afirmou.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga