Nova parada de ônibus é instalada no Bairro Harmonia

  • Estrutura foi adquirida graças a parceria entre a Administração Municipal e a empresa Nicola Calçados e Confecções

    Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 23/03/2018 às 15:50   |   Imprimir

Na quinta-feira (22) – em meio as ações do “Mutirão Solidário”, nos bairros Harmonia e Joaquim Nascimento – foi realizada a entrega de uma parada de ônibus para o uso da comunidade. A estrutura foi adotada pela empresa Nicola Calçados e Confecções graças a parceria entre a Administração Municipal e a iniciativa privada.

A nova parada de ônibus foi instalada na Rua Barão da Passagem, na esquina da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisca Lencina, atendendo uma solicitação dos moradores do Bairro Harmonia. O ato de entrega da nova estrutura contou com a participação de autoridades e dos moradores, os quais comemoraram a instalação da nova parada de ônibus.  

Na ocasião, o proprietário da Nicola Calçados e Confecções, Pedro Nicola, parabenizou a Administração Municipal e o vereador José Antonio Flach Werle (Piti) – autor do Projeto de Lei que alterou a Lei Municipal de Adoção – pela iniciativa. “Acredito que se todos tiverem boa vontade e trabalharem em parceria, toda a comunidade será beneficiada. Parabéns aos envolvidos nessa iniciativa!”, destacou.

O vice-prefeito Mário Trindade, também agradeceu ao empresário Pedro Nicola por aderir ao projeto. “Estou feliz por esse e tantos outros bairros terem sido contemplados, por meio desta parceria entre o Executivo Municipal e as empresas, com a aquisição e a restauração das paradas de ônibus. Agradeço ao senhor Pedro Nicola por integrar essa iniciativa e parabenizo o vereador Piti Werle pela proposta, a qual já proporcionou diversas melhorias no nosso município e trará ainda mais benefícios à população”.  

Até o momento, 27 paradas de ônibus foram revitalizadas através da parceria entre o município e empresas. A ação também proporcionou a instalação de três novas paradas de ônibus, a revitalização do Parque Infantil João Aloísio Braun e do prédio da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, além do embelezamento dos trevos de acesso ao município.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga