Secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Porto Alegre visitou São Luiz Gonzaga

• Situação dos municípios brasileiros pautou a reunião com o Executivo Municipal

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 15/03/2018 às 16:29   |   Imprimir

Na semana passada, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, e o vice-prefeito Mário Trindade, receberam a visita do secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Porto Alegre, Elizandro Sabino (PTB).

Na ocasião, a difícil situação financeira dos municípios brasileiros pautou o encontro. “Reuniões como essa são importantes para termos ideia da extensão da crise que atinge os municípios brasileiros. Seja São Luiz Gonzaga ou Porto Alegre, estamos em uma situação semelhante em diversos aspectos, desde as dificuldades até a busca por soluções”, ressaltou o prefeito Sidney Brondani.

A visita também foi acompanhada pelo secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Nodir Maronese, pelos pastores Josiel Martins da Costa e Enoque dos Santos Lourenço e pelo empresário Daniel Pires Alves.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga