Emenda parlamentar de R$ 300 mil será destinada ao município

• Indicação do deputado federal Márcio Biolchi, recurso será investido na infraestrutura urbana

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 09/03/2018 às 08:44   |   Imprimir

Na quinta-feira (8), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani e o vice-prefeito Mário Trindade, se reuniram com o assessor Augusto de Pelegrin, representante do deputado federal e atual secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Márcio Biolchi (MDB).

Na ocasião, o assessor informou a destinação de emenda parlamentar – oriunda do Ministério das Cidades – no valor de R$ 300 mil. O recurso – o qual contou com o intermédio do presidente da Câmara de Vereadores, Reni Rodrigues Lopes e do atual secretário de Agricultura, Nodir Maronese para a indicação – será destinado a infraestrutura urbana. A intenção é investir o valor em obras de calçamento na Rua 1° de Março (entre as ruas Antônio Gomes Neto e Felipe Camarão), no Bairro Mário e na Rua General Osório (entre as ruas Barão da Passagem e Homero Batista), no Bairro Joaquim Nascimento.

O prefeito Sidney Brondani, agradeceu o apoio destinado ao município. “Devido as atuais limitações financeiras, esses recursos são fundamentais para a execução de obras no município. Agradeço a colaboração do deputado federal e secretário estadual, Márcio Biolchi, pela indicação da emenda e parabenizo o vereador Reni Rodrigues Lopes e o secretário municipal Nodir Maronese por intermediarem a destinação do recurso”.

A reunião também foi acompanhada pelo prefeito de Rolador, Paulo Peixoto e pelo presidente do MDB de São Luiz Gonzaga e coordenador da 32ª Coordenaria Regional de Educação (CRE), Vitor Hugo Nascimento.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga