Executivo são-luizense decreta luto oficial e ponto facultativo nesta quarta-feira

  • Ato ocorre devido ao falecimento do assessor jurídico do município, João Paulo Jornada Silveira

    Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 28/02/2018 às 09:15   |   Imprimir

A Sede Administrativa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza ponto facultativo nesta quarta-feira (28) e decreta luto oficial por três dias no município. Durante a tarde, o ponto facultativo será estendido também as de mais secretarias municipais. O decreto é realizado em decorrência do falecimento do assessor jurídico da prefeitura, o advogado João Paulo Jornada Silveira, ocorrido na madrugada de hoje em São Luiz Gonzaga.  

Não estão sujeitos ao ponto facultativo os seguintes serviços essenciais: zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; recolhimento de lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; serviço de inspeção; motorista do Conselho Tutelar; Vigilância Sanitária e museus municipais. O atendimento retorna na quinta-feira, 1° de março, a partir das 8 horas. 

O velório do advogado João Paulo Jornada Silveira é realizado na Câmara de Vereadores, onde foi responsável durante 11 anos pela assessoria jurídica. O Executivo são-luizense se solidariza com a família enlutada e lamenta a perda de um profissional brilhante e ser humano ímpar, o qual dedicou anos ao serviço público e a trabalhar em prol da população.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga