Convênio irá destinar mais de R$ 531 mil ao Lar Escola Nossa Senhora Conquistadora

• Contrato entre a Administração Municipal e a instituição foi assinado na segunda-feira (26)

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 27/02/2018 às 11:37   |   Imprimir

Para apoiar o serviço realizado em prol das crianças e adolescentes em situação de risco e de vulnerabilidade social no município, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga renovou a parceria com o Lar Escola Nossa Senhora Conquistadora.  A assinatura do novo convênio foi realizada na segunda-feira (26), no Gabinete do Prefeito.

No decorrer do ano, a Administração Municipal irá destinar ao Lar Escola o valor de R$ 531.896,31, o qual será repassado em 10 parcelas. A instituição administrará a quantia, encaminhando os recursos para o Lar Escola Núcleo Um e Dois. O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, destacou que a união entre o Executivo Municipal e a instituição busca apoiar o futuro de muitos jovens. “O Lar Escola realiza um belo trabalho protegendo e investindo no futuro das nossas crianças e adolescentes. Dentro das nossas limitações financeiras, buscamos apoiar a instituição e auxiliar na realização deste serviço”.

A reunião contou com a presença da 1ª vice-presidente do Lar Escola, Neusa Pulcinelli (a qual assinou o convênio representando a presidente da instituição, Marta Eloy de Farias Batista); da tesoureira do Lar Escola, Zaida Hoffmann; da 1ª secretária da instituição, Suzete Stoker; da secretária administrativa do Lar Escola, Marlei Serafini; e do assessor jurídico do município, Lucas Adams Wesz.

Atualmente, o Lar Escola Nossa Senhora Conquistadora acolhe 44 crianças e adolescentes. Deste total, 33 são de São Luiz Gonzaga e 11 de municípios de abrangência da Comarca.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Karen Gonçalves / Gabinete do Prefeito