Após revitalização, parada de ônibus no Bairro Trinta é entregue a comunidade

• Estrutura foi restaurada por meio de parceria entre a Administração Municipal e o Posto Greff

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 16/01/2018 às 15:20   |   Imprimir

A parceria entre a Administração Municipal e a iniciativa privada segue beneficiando a comunidade são-luizense. Na terça-feira (16), ocorreu a entrega da parada de ônibus instalada na Rua Silva Jardim, no Bairro Trinta – próxima a Escola Municipal Boa Esperança – a qual foi adotada e revitalizada pelo Posto Greff.

O ato de entrega foi acompanhado pelos moradores, os quais comemoraram a revitalização da estrutura. O representante do Posto Greff, Fernando Greff, afirmou estar satisfeito em participar da iniciativa. “É algo que beneficia a todos! Proporciona melhorias e o embelezamento da nossa cidade, além de ajudar a população. Parabenizo a todos os envolvidos nessa iniciativa e agradeço a oportunidade de poder colaborar com a nossa comunidade”.

O vereador José Antonio Flach Werle (Piti) – autor do Projeto de Lei que modificou a Lei Municipal de Adoção – lembrou que a solicitação para a reforma da parada de ônibus foi realizada pelos moradores durante uma reunião. Piti agradeceu o apoio do empresário Fernando Greff, o qual prontamente se comprometeu a realizar a revitalização da estrutura.

O prefeito Sidney Brondani destacou a presença dos moradores no ato de entrega da parada de ônibus e agradeceu ao empresário Fernando Greff pelo apoio. “Esse patrimônio não pertence a prefeitura, mas a toda comunidade. A parceria com as empresas é algo muito bom para o município e que resulta em excelentes ações. Agradeço ao empresário Fernando Greff pela confiança e apoio, o que resultou em uma bela estrutura para o uso da comunidade”. Brondani também parabenizou o vereador José Antonio Flach Werle pela iniciativa do Projeto de Lei que alterou a Lei Municipal de Adoção.

Até o momento, 27 paradas de ônibus foram revitalizadas graças a parceria entre o município e empresas. A ação também proporcionou a instalação de duas novas paradas de ônibus, a revitalização do Parque Infantil João Aloísio Braun e do prédio da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, além do embelezamento dos trevos de acesso ao município.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga