Chefe do Executivo se reúne com representantes da RGE

• Concessionária apresentou o plano de trabalho e plano de investimento para melhorias no município

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 06/12/2017 às 17:17   |   Imprimir

Nesta quarta-feira (6), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu em seu gabinete o gerente de Serviços de Rede Centro da Rio Grande Energia (RGE), Luiz Carlos Moreira Júnior; do gerente de Serviços de Campo da concessionária, Marcus Vinícius Ostwald e do consultor de negócios da RGE, Rafael Lugoch.

Durante a reunião, os representantes informaram o preenchimento do quadro de funcionários – com a contratação de mais três eletricistas para atuar na cidade –, a substituição de postes e modernização da rede de energia. Na ocasião, também foi apresentado o plano de trabalho e o plano de investimento da concessionária para o município.

Atualmente, a RGE desenvolve os projetos técnicos para revitalização das redes de energia próximas ao Hospital de São Luiz Gonzaga (HSLG) e das centrais de distribuição de água da Corsan. As melhorias serão executadas no primeiro semestre de 2018. “Agradecemos a disponibilidade da RGE, a qual ouviu nossas demandas e trabalha para solucionar essas questões. As melhorias programadas pela empresa para os próximos meses irão proporcionar mais estabilidade a rede de energia, algo importante, em especial na área que compreende o hospital e as centrais que garantem o abastecimento de água no município”, ressaltou o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani.

O gerente de Serviços de Rede da RGE, Luiz Carlos Moreira Júnior, convidou o chefe do Executivo para participar de uma reunião entre a concessionária e os vereadores são-luizenses. A audiência ocorre na segunda-feira (11).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga